Trablisa-Smart Fever Scan usa camaras térmicas para a deteção em tempo real de temperaturas anormais, ajudando em áreas de receção de pessoas a detetar potenciais contagiados pondo em marcha os protocolos estabelecidos que inibem a propagação do Covid-19 entre os seus colaboradores.
A solução utiliza uma camara térmica para detetar de maneira eficiente a pessoa com temperatura corporal anormal e ajudar a identificar potenciais indivíduos infetados e estabelecer os protocolos correspondentes tanto a nível de tratamento médico como para evitar a propagação do vírus. Descobre a solução em três passos:
A camara pode instalar-se num suporte de tripé, numa superfície plana ou na parede. Deve estar a uma altura de 1,7 a 2,5 metros do solo e a uma distância de 4,5 a 9 metros do individuo a rastrear.
Os seus sensores permitem detetar de forma precisa e em tempo real a temperatura do individuo num intervalo de 30ºC y 45ºC com uma precisão de ±0,5ºC.
A rápida resposta de análise da temperatura corporal permite que um individuo com uma temperatura anormal seja detetado imediatamente mediante a emissão de um sinal de alarme.
Trablisa-Smart Fever Scan, cenários de aplicação
Controla a temperatura de empregados e visitas para evitar a propagação do vírus nas suas instalações.
Análise preliminar de todos os pacientes de uma forma rápida e simples para atuar em profissionais de forma proativa.
Estas zonas são as de maior propagação de Covid-19 devido ao grande fluxo de pessoas. Identifica em tempo real possíveis infetados.
FAQ
O vento e o sol podem afetar facilmente a temperatura do corpo humano à superfície, bem como o estado de funcionamento da camara, o que permite um desvio entre a temperatura medida na superfície do corpo e a temperatura corporal real. Para assegurar esta precisão recomendamos que as camaras sejam instaladas no interior.
As câmeras precisam ser aquecidas antes de serem usadas. Ligue-os e aguarde 5 minutos (câmera de mao), 30 minutos (bullet / turret).
Não. Atualmente as camaras com uma precisão superior a ±0.5℃ requerem uma calibração em tempo real com um blackbody e uma compensação inteligente. A precisão de um calibrador blackbody é atualmente ±0.1℃. Assim é impossível alcançar uma precisão de ±0.1℃ nas camaras. Estão dusponiveis soluções com maior precisão cerca de ±0.3℃.
A camara deteta corpos humanos quando examina. Suporta até 30 pessoas de uma vez. Mas recomendamos que a medição da temperatura seja efetuada pessoa a pessoa.
Um blackbody é uma fonte de temperatura standard, as camaras termográficas são capazes de calibrar a temperatura de um calibrador blackbody. Apenas necessita ser alimentado, não se requer ligação à Internet. As camaras térmicas estão disponíveis com um blackbody para aumentar la precisão. Atualmente, estes blackbody admitem apenas alimentadores chineses sem certificação no estrangeiro.
As camaras são capazes de usar a tecnologia de deteção do corpo humano, portanto outras fontes de calor não causam falsos alarmes.
Central recetora de alarmes especializada em serviços inovadores.
O Grupo Trablisa é líder em soluções de segurança com alto componente tecnológico, desenvolvido principalmente em seus próprios centros de P&D.
© Copyright Gunnebo 2020 | All rights reserved. | PrivacyPolicy