Reconhecimento facial para salas de jogos

Disponibilizamos uma solução completa de registo e acesso às salas de jogos, cumprindo as normas para estes espaços em vigor no país.

Descubra nossa solução completa para registro e acesso às salas de jogos:

Características

Registo com captura de DNI ou Passaporte e Selfie.

Verificação de identidade e verificação de maioridade

Consulta de listas proibidas, tanto online quanto offline dependendo do CCAA

Acesso à sala com leitores de reconhecimento facial precisos

Primeira entrada na sala com o seu rosto e com o seu DNI / TIE / Passaporte

Segunda e sucessivas entradas na sala apenas com o rosto

Leitores faciais acopláveis às portas de acesso

Ligação a câmaras de vigilância de vídeo 1-N para detetar e relatar intrusão no caso de não haver barreiras físicas de acesso

Geração e notificação em tempo real de alertas de segurança (intrusões, acessos ilegais, etc.)

Controlo de capacidade e geração de alertas

Registo e painel de atividades de acesso

Registo e painel de atividades de acesso

Com que contribuímos para o registo de um novo jogador?

Acceso

Acesso ao novo site de registo de jogador que permite a captura de um documento de identidade e uma selfie

Interface simples

Frontend com os resultados da verificação para que o gerente do salão possa editar, aprovar ou rejeitar o registo.

Verifica

Algoritmos de verificação de identidade desenvolvidos pela VERIDAS ALOJADOS EM aws EUR que permitem que o OCR seja extraído do documento de identidade, validado e verificado pela biometria facial.

Verificação

Processos de back-end que verificam se o novo jogador é maior de idade e não está nos bancos de dados proibidos.

O que contribuímos para o acesso de um jogador ao lounge?

Equipamentos e Terminais

Terminais para capturar a biometria do jogador e ler o MRZ do documento de identidade. Pessoas contando câmaras que avisam sobre uma intrusão.

Reconhecimento facial

Algoritmo de reconhecimento facial desenvolvido pela VERIDAS incorporado no terminal que compara o vetor biométrico de registo com selfie no acesso.

Verifica

Processo de backend para verificar se o MRZ do documento de identidade apresentado pelo jogador está correto, se o documento de identidade é válido e se o documento está registado. Com as duas verificações, recupera o vetor biométrico do registo do referido jogador.

Verificação

Processo de back-end que verifica se o novo jogador não está no banco de dados dos jogadores proibidos.

Componentes da solução

BMS tudo num jogo

O software Biometric Management System (BMS) é responsável por realizar as fases de cadastro do uitilizador. A partir de uma foto ou selfie, a credencial é gerada (vetor irreversível) e levada aos leitores faciais 1: N ou ao software de controlo de acesso no caso do QR privado.

Painel de BI

Oferecemos dentro de nossa solução de acesso um serviço de informação sobre cadastro e acesso de utilizadores. Com gráficos e KPIs, o cliente será capaz de gerir o acesso de forma eficiente.

2FA Face Reader

  • Motor de reconhecimento facial > tecnologia Deep Neural Network
  • Ambiente de trabalho> Interno e Externo
  • 2FA disponível (1: 1)> Sim
  • Disponível 1FA (1: N)> Sim
  • Autenticação 2FA> Reconhecimento facial + ID
  • Precisão de 2FA> Taxa de verdadeiro positivo> 99,5%, taxa de falso positivo <0,5%
  • 2FA máx. número de utilizadores> Ilimitado com QR biométrico como segundo fator
  • Precisão 1FA (N = 10.000)> Taxa de verdadeiro positivo> 99%, taxa de falso positivo <1%
  • 1FA máx. número de utilizadores> 100.000. Recomendado não mais que 10.00
  • Produtividade de fluxo com portão> 15-20 pessoas por minuto
  • Produtividade de fluxo sem portão> 30-40 pessoas por minuto
  • Velocidade de correspondência para autenticar um utilizador> 2FA <0,2 segundos por correspondência
  • Velocidade de correspondência para autenticar um utilizador> 1FA (10.000 usuários) <0,5 segundos por correspondência
  • Distância de trabalho do reconhecimento facial> de 0,2m a 1m
  • Reconhecimento de faixa de altura do utilizador> de 0,9 m a 2,2 m
    Câmera> 3D (RGB + tecnologia de estereoscopia IR ativa
  • Deteção de ataque de repetição: foto, vídeo, movimento> Sim
  • Foto exibida na deteção de smartphone> Sim
  • Vídeo na deteção de smartphone> Sim

G-SOC

Central recetora de alarmes especializada em serviços inovadores.

¿Hablamos?

Nós falamos?